FormaĆ§Ć£o de grande utilidade para o nosso dia-a-dia de trabalho. Este tipo de formaĆ§Ć£o deveria ser feito com maior... [ ver ]
ConduĆ§Ć£o >> FormaĆ§Ć£o
 

FormaĆ§Ć£o

Estima-se que na Europa 1/3 (um terço) dos acidentes rodoviários, envolve alguém durante o seu horário de trabalho, portanto, ao serviço da sua entidade patronal.

A formação em condução, à semelhança de outros riscos laborais, é felizmente uma preocupação actual da maioria das empresas e instituições onde a condução ocupa muitas horas da actividade profissional dos seus colaboradores. As empresas cujo âmbito de actuação se situa no ambiente rodoviário, entendido como espaço público, têm ainda um risco acrescido que pode advir de falhas formativas e comportamentais dos seus condutores. Estas falhas, quando não resultam em sinistros ou perdas materiais, pesam sempre negativamente na imagem da empresa.

Pelo contrário, a segurança e a cortesia ao volante dos condutores de uma viatura claramente identificada com uma empresa ou instituição, transmite diariamente à sociedade uma imagem de grande profissionalismo.

A nossa vasta experiência de formação em condução defensiva e proactiva, permite-nos disponibilizar uma metodologia de formação modular, que podem ser realizados separadamente, de acordo com os critérios e necessidades de cada entidade.

 

  quer saber mais? contacte-nos
ConduĆ§Ć£o Defensiva
EcoConduĆ§Ć£o
ConduĆ§Ć£o Defensiva de AmbulĆ¢ncias
FormaĆ§Ć£o Ć  Medida
AdaptaĆ§Ć£o Ć  ConduĆ§Ć£o de EmergĆŖncia
TacĆ³grafos, Tempos de ConduĆ§Ć£o e Repouso
 
Voltar
 
Contactos
Noticias
 
 
 
 
Certificação ForDrive

DGERT
Acreditação Entidade Formadora


Entidade acreditada formação SBV-DAE

 
decada
   
   
inicio | mapa do site | termos de uso | politica de privacidade