Esta formação foi muito boa para a nossa melhoria de condução, com isso aprendi muito coisa com os formadores. Parabéns a todos os formadores e muito... [ ver ]
ForDrive Noticias

ForDrive Noticias

Família de vítima mortal perdoa condutor alcoolizado
 

 Um jovem norte-americano foi perdoado em tribunal pela família de um jovem que morreu num acidente de viação que este causou. Os familiares da vítima também pediram ao juiz que atenuasse a pena de prisão a aplicar ao jovem.

 
O acidente ocorreu em maio deste ano quando três jovens seguiam num carro depois de uma festa de finalistas. Takunda Mavima, 18 anos, era o condutor e finalista do ensino secundário. Tim See, 17 anos, e Krysta Howell, 15 anos, eram os dois jovens que o acompanhavam na viatura.
 
Segundo o jornal "New York Daily News", durante a viagem de regresso a casa o jovem perdeu o controle do carro e embateu contra um separador de uma estrada perto de Wyoming, no estado do Michigan.
 
Os dois acompanhantes acabaram por morrer. Takunda Mavima tinha uma taxa de 0,10 gramas de álcool no sangue, apuraram as autoridades.
 
Em tribunal, acusado pela morte dos dois jovens, Takunda Mavima pediu desculpa pelo acidente que causou. "Peço desculpa por ter retirado duas pessoas brilhantes, inteligentes e maravilhosas deste mundo... eu espero... eu peço desculpa" disse o jovem.
 

Fonte: http://www.jn.pt/PaginaInicial/Mundo/Interior.aspx?content_id=2774996

   
 
 
  Esta notícia foi visualizada 1501 vezes
  ver todas
   
   
 
Contactos
Noticias
 
 
 
 
Certificação ForDrive

DGERT
Acreditação Entidade Formadora


Entidade acreditada formação SBV-DAE

 
decada
   
   
inicio | mapa do site | termos de uso | politica de privacidade