Parte prática muito interessante. O estar no próprio carro e avaliar a qualidade da condução; vícios, posições, ..., e o tentar corrigir logo no lugar. O modo como nos foi transmitido que com pequenas práticas a implementar no nosso... [ ver ]
ForDrive Noticias

ForDrive Noticias

Acidentes de viação provocam um morto a cada 16 horas e meia
 

Os acidentes de viação nas estradas de Portugal continental provocaram 118 vítimas mortais entre 1 de Janeiro e 21 de Março, o que traduz uma média de uma morte a cada 16 horas e 28 minutos, indicam os dados revelados pela Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária (ANSR).

Face a igual período do ano passado, o número de óbitos diminuiu em 34, enquanto os feridos graves passaram de 455 para 401. Nos feridos ligeiros, a quebra foi de 968, para 7.195.
 
O número de mortos aumentou em seis distritos, manteve-se em dois e diminuiu em dez.
 
O distrito do Porto, com 18 mortos, apresenta o maior nível de óbitos, registando mais cinco vítimas mortais do que há um ano atrás. Seguem-se Setúbal (14, mais uma morte), Lisboa (13, menos 16) e Santarém (11, inalterado).
 
Castelo Branco, ainda sem qualquer fatalidade, é o distrito com melhor registo, seguido da Guarda e Viana do Castelo, com uma morte cada.
 
Os dados da ANSR baseiam-se em informações prestadas pela PSP e GNR e contabilizam como mortes apenas as vítimas falecidas antes de entrarem nos hospitais.
Posteriormente, é feita uma contabilização em que são consideradas as mortes ocorridas até um mês após a hospitalização.
 
http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?id_news=565336
   
 
 
  Esta notícia foi visualizada 1495 vezes
  ver todas
   
   
 
Contactos
Noticias
 
 
 
 
Certificação ForDrive

DGERT
Acreditação Entidade Formadora


Entidade acreditada formação SBV-DAE

 
decada
   
   
inicio | mapa do site | termos de uso | politica de privacidade